OAB Paraíba

25/07/2017  a  27/07/2017
Agenda - Blitz das Prerrogativas

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Defesa das Prerrogativas, dará continuidade, de 25 a 27 deste mês, ao projeto “Blitz das Prerrogativas”, visitando comarcas da região do Vale do Piancó, no Sertão Paraibano.

O projeto, que percorrerá todas as comarcas do estado da Paraíba para ouvir os reclames dos advogados e buscar soluções para todos os problemas da advocacia, foi iniciado no último mês de junho, na cidade de Campina Grande (foto acima).

Além de Campina Grande, a caravana da “Blitz das Prerrogativas” já visitou os Fóruns das Comarcas de Areia, Remígio e Esperança, todas no Brejo paraibano, e de Monteiro, no Cariri.

No Vale do Piancó, a comitiva da Ordem visitará fóruns, cadeias, superintendências do INSS e Polícia Civil das cidades de Itaporanga, Conceição e Piancó.

Veja outros Eventos em nossa agenda:

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com
  • Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sesso na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Pronunciamento do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, em sessão na ALPB, sobre o fechamento das Cormarcas
    Solenidade de entrega de carteiras

OAB-PB realizará curso preparatório para a advocacia e atividades do projeto CJA Visita em Patos

ESA-PB realizará palestra sobre os efeitos práticos da Reforma Trabalhista no Direito Previdenciário; inscrição gratuita

OAB-PB realiza Curso Preparatório para advocacia e atividades do projeto CJA VISITA em escritórios de Guarabira

OAB-PB inaugura Nova ESA na próxima terça-feira

Advogado Felix Araújo Neto é nomeado para Comissão Nacional de Exame de Ordem da OAB

Amazing Carousel, powered by http://amazingcarousel.com

Ouvidorias